terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capítulo Sete Lagoas na Estrada-1ª região em União: Congresso Regional em Contagem.

"Amai a união e fugi das discórdias." 
[Santo Inácio de Antioquia]

O Capítulo Sete Lagoas Nº295 esteve presente no Congresso Regional da 1ª região em Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 11 de setembro, juntamente com os Capítulos que compõe a região: Pedro Leopoldo, Sete Lagoas, Nova Lima, Contagem, Belo Horizonte e João Monlevade. 

Comitivas dos Capítulos da região e membros da diretoria regional e do GCEMG.

O Capítulo Sete Lagoas marcou presença com um excelente número de DeMolays, participando ativamente das atividades programadas e da confraternização que une cada vez mais os Capítulos e a região.

 Comitiva do Capítulo Sete Lagoas Nº295

Durante uma das palestras...

Confraternização e lanche.

Durante o congresso foi eleito para Mestre Conselheiro Regional na Gestão 2012, o Irmão Domingos Figueiredo, do Capítulo Fênix do Oriente, Nº641, de Pedro Leopoldo. A cidade sede do congresso regional da 1ª região em 2012 também foi escolhida, e o evento ocorrerá em Pedro Leopoldo. 
Nosso Capítulo Sete Lagoas além de participar de um evento que une a nossa Ordem, fortalece nossos laços e contribui para um crescimento e troca de experiências, obteve a excelente notícia de que somos o Capítulo Nº1 da região em regularizações junto ao Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais (GCEMG), fato que foi destacado pelo atual Mestre Conselheiro Regional, Gabriel Henrique, que elogiou o esforço do Capítulo para tal conquista. Esforço esse, que é resultado de um trabalho bem feito dos membros do nosso Capítulo e do Conselho Consultivo, e que sem dúvida é mais um combustível para continuarmos, incansavelmente trabalhando...

Nossa comitiva, mais uma vez. 

Por fim, fica o agradecimento aos nossos irmãos da 1ª região, aos tios e a todos que participaram, e em especial aos organizadores do evento, do Capítulo União de Contagem Nº 281, tios, irmãos e as tias que fizeram café da manhã, almoço e lanche da tarde inesquecíveis!!! E Que venha Pedro Leopoldo - 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário