quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Conferência Regional da Juventude: debates, interação, consciência...

"O alicerce fundamental da nossa obra é a juventude. "
[Autor desconhecido]

O Capítulo Sete Lagoas Nº295, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, ingressa na campanha em prol da Juventude. O projeto Governo Itinerante/Juventude, realizará na sexta-feira, dia 16/09/11 a 1ª Conferência Regional da Juventude.

 A conferência terá debates relacionados a temas como a inclusão, respeito a diferenças, cidadania, mercado de trabalho, educação, saúde, política, informação dentre outros temas da atualidade.

O objetivo é inserir o jovem  nas discussões, motivando a sua participação e sua atuação na sociedade.

Clique na imagem da campanha, e amplie.

Escolas Públicas, privadas, grupos de ação juvenil, como o nosso Capítulo Sete Lagoas, enfim, toda a juventude setelagoana, estão sendo convidados a participarem de forma efetiva desse projeto. 
Unir a juventude e propiciar a ela discussões, projetos de ação e mobilização são alguns dos objetivos e nós acreditamos muito nessa idéia.

Gostaríamos de agradecer ao Secretário Municipal de Governo, Nadab Abelin, membro do Capítulo Sete Lagoas Nº295, pelo convite e parabeniza-lo juntamente com a sua equipe pelo projeto. 

É sem dúvidas uma grande oportunidade de mobilização, um chamado e tanto ao jovem da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário