segunda-feira, 19 de março de 2012

Filantropizar: Cidadão Setelagoano solidário...

Assim como anunciado pela mídia da internet, Rádio Santana de Sete Lagoas-MG FM 87,9 MHZ; e banner publicitário; o Capítulo Sete Lagoas se empenhou assim como diversos Capítulos de todo o Brasil no Arrastão da Solidariedade, promovido pelo Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais. A campanha consistia na arrecadação porta-a-porta de Alimentos Não-Perecíveis em um ou mais determinados pontos da cidade sede do Capítulo. A campanha em Sete Lagoas foi um sucesso geral e ocorreu no Bairro Boa Vista no dia 17 de março nos turnos matutino e vespertino. Alimentos e leites também foram arrecados na Reunião Pública de Homenagem á Jacques DeMolay, na qual os convidados contribuíram de forma efetiva. Os alimentos arrecadados serão distribuídos á diversas Instituições Filantrópicas da cidade como a Creche Paulo de Tarso e o Lactário. As fotos á seguir da arrecadação do turno vespertino:












E mais fora arrecadado posteriormente...



Totalizando um número considerável de alimentos arrecadados em menos de 8horas...
Parabéns Sete Lagoas, Parabéns Capítulo Sete Lagoas!!! Sempre contribuindo com seu papel social...
O dia 17 de março, serviu para refletir-mos sobre o que temos feito não apenas em prol da Ordem DeMolay e sim para a sociedade em geral. Fizemos nosso papel como DeMolay em um dia nublado e chuvoso, em prol do povo e para o povo. Em prol de Jacques DeMolay!
Agradecimentos aos irmãos Alisson e Alex por cederem a casa para depósito dos Alimentos que serão doados no dia 24 de março. Agradecimentos aos irmãos e tios que compareceram: Bruno Faria, Lucas Rachid, Gabriel Rabelo, Flávio Maciel, Tiago Pacielles, Marcelo Monteiro, Ivan Trindade, Gabriel Faria, Nuno Valace, Diego Camarão, Ernani Lage, Alisson Barbosa e Alexsander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário