segunda-feira, 21 de maio de 2012

Feira de doação de animais: adote um animal, faça a diferença em uma vida!!!

Campanha "Adotar é tudo de bom" da marca de rações Pedigree
Clique na imagem e conheça a campanha


Animais abandonados nas ruas são uma constante em todas as cidades brasileiras. Vergonhoso. Primeiro pela questão humanitária, ou na verdade, a ausência dela por falta de alguns e segundo, por ser uma questão sanitária, de saúde pública.


É preciso humanizar o tratamento com os animais. Respeito, e carinho com seres muitas vezes indefesos e tratados de forma tão cruel. Espera-se que a legislação do nosso país seja mais severa com quem abandona e maltrata os animais. É preciso punir e tornar crime esse tipo de postura.



Por esse motivo, o Pet Shop Mundo Animal, aqui em Sete Lagoas está promovendo uma campanha de doação de cães e gatos nas dependências da clínica veterinária, localizada no bairro Canaan.  

A feira de doações acontece no próximo sábado (26), de 8h às 12h. Estarão à disposição aproximadamente 30 animais, ente cães e gatos, todos com boa saúde. 

De acordo com a secretária da clínica, Meire Cristina, “são animais, às vezes, de rua ou as pessoas deixam aqui, porque sabem que fazemos a feira”. Os interessados em fazer a adoção precisam preencher um termo de responsabilidade para garantir que os filhotes sejam bem tratados.


Para mais informações a Clínica Veterinária Mundo Animal, está localizada na Rua Santa Helena, 329, no bairro Canaan, o telefone é (31) 3772-2005.


Com informações:


Saulo Junior
Saulo Junior é Senior DeMolay e estudante Pré-Universitário
Consultor de Comunicação do Capítulo Sete Lagoas - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário